Manifesto sobre
o Envelhecer

VIVER!

Viver a vida intensamente é o que qualquer um de nós deseja. Experimentar, viajar, conhecer novas pessoas, lugares e comidas. Trabalhar, estudar e amar intensamente. Aprender coisas novas, aprender com os outros, aprender consigo mesmo. Cair, levantar e fazer tudo de novo. Casar, ter filhos, sobrinhos, netos e bisnetos. Amadurecer.

Não ver a vida passar, mas não porque passou rápido demais e sim porque tem sido vivida em todas as suas nuances, em todos os seus sabores e dissabores.

Estar vivo é um privilégio. Poder viver a vida é uma dádiva. Mas, a única forma de viver muito é envelhecendo, por isso quem envelhece é abençoado. Carrega consigo algo que ninguém poderá tirar: a experiência e a sabedoria, que vêm junto com os cabelos brancos.

Nós da Senior Vita acreditamos que os cabelos brancos, ainda que não aparentes, são a coroa, o troféu que a vida dá aos seus vencedores, aos maratonistas, aos peregrinos do tempo. É um reconhecimento por terem experimentado e doado tanto de si mesmos para o mundo. Para o seu mundo, sua família e seus amigos.

Com o passar dos anos, cada fase demanda o seu cuidado. Justamente por entender a fase sênior daqueles que viram os muitos anos diante de seus olhos, que a Senior Vita propõe um jeito novo de cuidar e apoiar. Um jeito humanizado de dedicar cuidado integral, pessoal, exclusivo e especializado. Em um ambiente com atmosfera familiar e aconchegante, pensado nos detalhes mais invisíveis.

Criamos tudo para propiciar aos nossos hóspedes o estímulo e o suporte necessário para que continuem vivendo intensamente no seu ritmo, produzindo e mantendo-se ativos, sentindo-se bem, felizes e plenos, e o mais importante, sempre próximos aos seus queridos, enquanto o coração bater.

Douglas V. Benitez, cofundador da Senior Vita Exclusive Care